Os meus 5 blogs portugueses preferidos

Começei a seguir blogs quando tinha 13 anos e hoje não passa um dia sem que espreite estes 5. Antes de entrar para a universidade seguia bem mais, contudo com a escassez de tempo acabei por só seguir estes 5 mais detalhadamente. 


O blog Style it Up nasceu em Outubro de 2009 e é escrito por Cátia Dias e Margarida Almeida consultoras de imagem e fundadoras da empresa Style it Up – Image Consulting. É um espaço onde beleza, moda e lifestyle se encontram, num registo descontraído e de bem com a vida.


Formada em Direito a Mónica Lice criou o Mini - Saia quando estava na Guiné-Bissau a leccionar. O que começou por brincadeira acabou por se tornar um caso mais sério e desde o início de 2009  trabalha como consultora de imagem blogger profissional.



Se procuram boa disposição, inspiração e muito estilo este é o blog ideal! 
Maria Guedes nasceu em Lisboa, em 1978, mas foi em Nova Iorque que perseguiu e encontrou o seu sonho de infância – design de moda. Empreendedora e motivada meteu mãos à obra e não ficou à espera que o trabalho aparecesse. Dedicou-se ao personal styling, shopping assistido e design de roupa por medida. Quem a conhece e segue o seu blogue não vai ficar surpreendido com as suas escolhas, quem nunca o leu, vai ficar com vontade de o fazer!



O My fashion Insider é escrito pela Nádia Sepúlveda, uma jovem média de 25 anos que no seu espaço partilha de tudo um pouco desde moda, opiniões e paixões. 




Ana Garcia Martins dispensa apresentações! É a autora do blog mais lido de Portugal 

>>>>> Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo. Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog aqui. Segue-me no facebook aqui. Instagram: filipa.figueira21 (https://www.instagram.com/filipa.figueira21/)

Filipa Figueira

1 comentário:

  1. Não sigo blogs de moda/estilo/beleza pois são temas que não têm muito a ver comigo. O unico que sigo é da Helena, o Styland.com pois ela conta historias muito realistas e mostra que maquilhagem não tem que ser futil, gosto imenso! Depois também gosto da personalidade da Jael do Croquette a Portuguesa mas como ela apenas posta sobre produtos, não a sigo no blog mas adicionei-a no instagram :)

    Espero que gostes das minhas dicas!

    ResponderEliminar

Apontamento(s)