One day in ...Boston

Gostei muito de conhecer Boston - a capital do estado de Massachusetts! É neste estado que se localizam duas grandes e reconhecidas universidades: o MIT (Massachusetts Institute of Technology), o qual tive oportunidade de visitar e Harvard. Ambas estão localizadas na cidade de Cambridge. 

Durante um dia podem: 
  • visitar o MIT (infiltrámo-nos no MIT atrás de um grupo de chineses e andámos a visitar o campus ehheheeh :b. fomos também à MIT Museum Store comprar uma t-shirt)
  • visitar o Faneuil Hall Marketplace ( Ã© constituído por Faneuil Hall, Quincy Market, North Market e South Market onde podem encontrar restaurantes, bares e lojas, bem como músicos que entretêm as pessoas que passam).
  • visitar o Granary Burying Ground (neste cemitério estão sepultados Samuel Adams, John Hancok e Robert Treat Paine que assinaram a Declaração da Independência dos Estados Unidos - documento no qual as treze colónias da América do Norte declararam a sua independência da Grã-Bretanha - 4 de Julho de 1776.) 
  • comer fish and ships (numa cidade costeira como Boston há imensos sítios para comer bom peixe mas em qualquer sítio poderão encontrar fish and ships :p)
  • Ir ao Hard Rock Café Boston (é sempre giro ir ao Hard Rock Café! São sempre diferentes e cheios de pinta :b)
  • ver um jogo de basebol no fenway park (é o estádio de basebol mais antigo da Major League Baseball e casa dos Boston Red Sox! Mas quando lá estive vi um jogo de futebol - Liverpool FC vs Roma. Uma coisa que quero mesmo fazer é ver um jogo da NBA!)




Filipa Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apontamento(s)