A Fotografia

Escrito em 2008. 

Gosto de fotografar. Para mim a fotografia é uma paixão. Uma paixão mágica que me permite entrar noutro mundo e captar os seus detalhes. Um mundo cheio de beleza e magia.
A fotografia permite-nos conservar memórias, admirar lugares, sentir momentos únicos e muitas vezes impossíveis de repetir... e para isto basta um mero clique.
Sou fotógrafa, mas apenas no meu mundo mágico, gosto de fotografar momentos, paisagens e o mundo que nos rodeia. Quando tiro uma fotografia fico fascinada, ansiosa para ver o que consegui captar, qual será o resultado, se as pessoas vão sentir o mesmo quando eu quando a tirei. A fotografia é uma arte para captar os detalhes de um mundo cheio de beleza e magia porém quando se vê uma fotografia as pessoas não a vêm de maneira a sentir o que se vê. Por isso quando olhar para uma fotografia sinta e pense na magia que o fotógrafo lhe quis mostrar, olhe atentamente e faça daquela imagem o seu mundo repleto de magia.

(Pequeno detalhe captado por mim, Junho 2008)

Filipa Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apontamento(s)