Porto lover #4 - O mercado do Bolhão/Bolhão market

EN: 
If you want to feel the true essence of Porto this is the place to be!
It’s one of the most emblematic markets of the city and here you can talk with the locals and feel their hospitality, buy some Porto wine and hear the amazing Porto accent.
Bolhão market comes to you through colors, smells and flavours, that transmit the true portuguese essence, the tradition and gastronomy.

Originally the name comes from a near by fountain called "Bolhão fountain". 

Se há sítio para sentir o verdadeiro espírito do Porto é o mercado do Bolhão
É um dos mercados mais emblemáticos da cidade do Porto e aqui podemos ouvir o sotaque do Porto, estar com os locais e sentir a sua hospitalidade, levar um bocadinho do Porto connosco e comprar vinho do Porto :b
É um lugar que chega até nós através de cores, cheiros e sabores e que nos transmite a essência portuguesa, a tradição e a gastronomia. 
O nome pelo qual é conhecido deriva da existência, nas suas imediações, de uma bica designada, precisamente, de “Fonte do Bolhão”. 
Visitem! 

















>>>>> Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo. Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog aqui. Segue-me no facebook aqui. Instagram: filipa.figueira21 (https://www.instagram.com/filipa.figueira21/)

Filipa Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apontamento(s)