"Pouco dinheiro, muita vida" - Já conheces o "Para Onde?"

Se queres fazer voluntariado, trabalhar em troca de alojamento e refeições (work exchange) ou fazer um estágio curricular ou extra-curricular então tens de conhecer o Para Onde



O "Para Onde?" é um site criado por Inês Ferrão onde se partilham informações sobre organizações de todo o Mundo que precisam de voluntários nas mais diversas áreas, como desenvolvimento comunitário, ensino de línguas, turismo, entre muitas outras. 

Formada em Serviço Social, Inês Ferrão sempre sentiu necessidade de ajudar o próximo e estagiar numa das maiores favelas do Brasil mudou a sua vida. 
A Inês fez também work exchange numa pousada do Rio de Janeiro, trabalhou num hotel em Zanzibar e andou de mochila às costas por África. 
A ideia do Para Onde? surgiu com a necessidade de partilhar todas estas oportunidades que encontrava. O site é gerido totalmente por ela e se a quiserem contactar podem fazê-lo através do email info@paraonde.org. 

E quanto a vocês, já fizeram voluntariado internacional? Eu ainda não fiz, mas está na minha bucket list. 

No blog do Para Onde? podem encontrar relatos de experiências de vários voluntários um pouco por todo o Mundo. Agora só falta mesmo decidir Para Onde?

Blog do Para Onde? - http://paraonde.org/blog/

 



Filipa Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apontamento(s)