2016 Reading Challenge

Hey tu que estás a ler este post, quantos livros leste no ano passado

Se nem sabes quantos foram então este desafio é para ti :p



Apresento-te o 2016 Reading Challenge do Goodreads! 


O Goodreads Ã© um site para todos os bibliófilos ("amantes de livros") deste Mundo onde podemos encontrar diversos livros, escolher os próximos que queremos ler bem como classificar os que já lemos e encontrar inúmeras recomendações! 

Podia estar aqui a enumerar diversas razões para tu leres mais mas o objetivo não é esse. O objetivo é tu desafiares-te a ti mesmo! Push yourself because no one else is going to do it for you!

Assim, no Goodreads poderás encontrar o 2016 Reading Challenge onde poderás definir o número de livros que queres ler este ano. 


Recém adquirida estante para o meu quarto 

Quanto a mim, defini como meta ler 14 livros este ano. Até agora li o "Desamparo" de Inês Pedrosa, um livro sobre Inteligência Emocional que requisitei na biblioteca (sim sou daquelas pessoas que ainda requisitam livros na biblioteca), o livro "O que vejo e não esqueço" de Catarina Furtado e já vou a meio do "Filho de Thor" de Juliet Marillier. 


Knowledge is power! Boas leituras!

Filipa Figueira

3 comentários:

  1. oh que giro!
    Gostei da estante e do post :)

    Já agora se para além se requisitares livros na biblioteca, também os compras dou-te a dica de um blog que vende livros, de toda a qualidade e género, a 1 euro: http://fazendoanimaisfelizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Obrigada! Vou ver :b

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar, mas não sabia bem como funcionava, no início do próximo ano vou desafiar-me!! :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Apontamento(s)