Travel with my photos - New York I

EN: I decided to start a new series of posts to share my travel photos. Today i invite you to come to New York with me! Hope you like it! 

PT: Decidi começar uma nova rubrica, à qual decidi chamar "Travel with my photos", de modo a poder partilhar por aqui as inúmeras fotos que vou tirando por aí. Convido-vos a vir comigo até Nova Iorque, ainda que virtualmente. 


PT: Sabem aquelas trinta mil fotos que tiramos nas férias e ficam armazenadas no computador com o nome "Verão 16" ou "Férias 16" e depois nunca mais olhamos para elas? Tal como vocês também eu as tenho e ainda para mais, sou daquelas pessoas que em vez de querer aparecer nas fotos está mais preocupada em tirar e guardar pequenos detalhes. A fotografia é um momento, ou o captas ou ele desaparece. 
Já lá vão os tempos em que íamos revelar as fotos e as guardávamos cuidadosamente em álbuns. 

Com o intuito de contrariar esta tendência de não ver mais as fotos decidi começar a partilhar as minhas. Claro que hoje em dia já as partilhamos no facebook e instagram e vamos todos viajando e aprendendo com as fotos que a nossa família e amigos partilham. Então eu, que vejo sites e blogs de viagens diariamente estou sempre a viajar eh eh eh. 
E para começar em grande lembrei-me de ir à pasta das fotos buscar as de Nova Iorque

A minha primeira grande viagem foi até aos Estados Unidos onde andei um mês a viajar pela costa Este (lucky me i know :b). Durante a minha passagem por lá também fui até à Big Apple. Subir ao Empire State Building foi qualquer coisa! Ainda tenho que lá ir outra vez durante a noite. 
Como podem imaginar tirei muitas mas mesmo muitas fotos por isso aqui fica a primeira parte. Espero que gostem tanto de as ver como eu gostei de as tirar. Escusado será dizer que com tantos e tão altos edifícios Nova Iorque é super difícil de fotografar! 















































>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog aqui. 

Segue-me no facebook aqui
Instagram: filipa.figueira21 (https://www.instagram.com/filipa.figueira21/)

Filipa Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apontamento(s)