Amazing Lisbon #1 - ceilings

Se a minha vida fosse um livro após o capítulo "Voluntariado na Sérvia", o seguinte seria "Mudei-me para Lisboa". Cada canto da capital é "fotografável" com os seus maravilhosos elétricos sempre a serpentear pelas ruas e os seus inúmeros miradouros com uma vista de cortar a respiração
Mas este post não é sobre isso! O meu olhar pousou nada mais nada menos que nos tectos estucados do Paços do Conselho de Lisboa e logo exclamei um "Uau!" de admiração! Fui até lá para ver uma exposição grátis sobre a Eslováquia (escreverei sobre isso noutro post) e saí de lá com uma cultura geral maior, com vontade de ir fazer as malas e ir para a Europa de Leste e com registos fotográficos dos incríveis tectos estucados. Ficam as fotografias para verem se são incríveis ou não :p

Entretanto adicionei mais fotografias que fui tirando pela cidade. Espero que gostem =)































>>>>> Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
 Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog aqui.

Facebook: https://www.facebook.com/myworldofdiscoveries/
Instagram: https://www.instagram.com/filipa.figueira21/

Filipa Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apontamento(s)