O teu futuro começa agora - cartão pessoal com QR code

Estejas a meio da faculdade ou prestes a terminar é fundamental conseguires-te destacar dos teus colegas. Hoje dou-te uma sugestão - fazeres o teu cartão pessoal com um QR code para o teu linkedin ou site. Não esperes até terminares a faculdade para pensar no teu futuro. 
O teu futuro começa aqui! Começa agora! 




Os cartões pessoais podem ser úteis para marcar a diferença num evento no qual participes ou numa feira de emprego e a minha sugestão é fazeres um com um QR code incluído! 




Ainda estou a estudar e sei que estes cartões são maioritariamente usados quando se começa a trabalhar e o cartão está associado ao cargo que se desempenha na empresa. 

Todavia, e como estou sempre a pensar no meu futuro decidi fazer um cartão pessoal com QR code para o meu linkedin. Não custa nada fazer um e facilmente se arranja uma promoção na Internet e conseguem-se obter vários cartões a um preço reduzido. 


Aqui ficam as minhas sugestões para o cartão: 


O que meter no cartão:
  • Instituição de ensino e curso 
  • email 
  • número de telemóvel 
  • link do linkedin (personalizado) ou site 

Personaliza o cartão: 

  • Keep it simple (quanto mais simples melhor!) 

  • Sê criativo e original (na parte detrás optei por usar uma imagem com várias palavras - women, experience, work, studies, success...) mas podes colocar uma frase ou algo que te caracterize) 
O QR Code: 

No meu caso optei por colocar um QR code que remete para o meu linkedin. Caso tenhas um site pessoal também é válido. 
Ao colocar um QR code irás marcar a diferença e terás mais visitas ao teu site/linkedin! As pessoas vão ficar curiosas e vão logo usar o telemóvel para ler o teu QR code, vais ver.  


Arranja uma promoção e imprime os cartões =)


Aqui fica o meu cartão. 
O meu cartão 


















Lê também os outros artigos que escrevi desta rubrica "O teu futuro começa agora": 
>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog aqui.

Segue-me no facebook aqui.

Instagram: filipa.figueira21 

Filipa Figueira

1 comentário:

Apontamento(s)