The magic of Tivoli Gardens in Copenhagen

Warning: The photos of this post will not portray the magic of this place. 
Aviso: As fotografias deste post não conseguirão transmitir a magia deste lugar. 

Os jardins do Tivoli localizam-se no centro de Copenhaga e são lugar obrigatório a visitar! São o segundo parque de diversões mais antigo do Mundo, foram abertos em 1843 (174 anos). 
Tivoli Gardens are the second oldest amusement park in the world! 

Estive em Copenhaga em Dezembro e fui até lá 2 vezes pois tinha o Copenhagen Card e tinha direito a entrar gratuitamente. Já tinha estado em parques de diversões mas este deixou-me encantada pelas suas decorações! 

Da primeira vez entrámos com o intuito de explorar o parque e jantar lá pois era o nosso primeiro dia em Copenhaga. Eu, que nunca tinha visto um parque assim exclamei logo um "Uau" e rapidamente começo a fotografar e absorver o lugar eh eh. Como estava muito frio e estávamos cansados da viagem acabámos por não ficar muito tempo. 

Da segunda vez já entrámos com mais calma e aproveitei para tirar mais fotografias com a máquina e tivemos a oportunidade de ver um espectáculo de luzes e som no lago. 
Mesmo que não andem em nenhuma diversão é sempre giro ir lá pois consoante a altura do ano está decorado de maneira diferente. 
Ficam as fotografias que tirei que não demonstram de todo a magia do lugar! 











 Tivoli's Moorish Palace








Adress: Vesterbrogade 3, 1630 København V, Dinamarca

Filipa Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apontamento(s)