Women in Business #2 - CEO for one month Adecco


Olá! 
Recentemente comecei a escrever uma rubrica nova, à qual designei "Women in Business" (poderão ler o primeiro post aqui). Queria partilhar aqui mais conteúdo relacionado esta temática e não partilhar só sobre viagens.

NOTA: este post é meramente informativo. Eu não participei neste programa. 

Hoje queria-vos falar do desafio CEO for one month da Adecco. Já o conheciam? (eu não tinha conhecimento deste programa. só o descobri este ano e já foi depois das candidaturas terminarem). Este desafio está aberto a todos os jovens que ambicionam um dia alcançar um lugar de chefia e durante um mês os selecionados têm a oportunidade de passar um mês com a/o director geral da Adecco do seu país. Para além disso ainda recebem 100€ de de remuneração e 2500€ para usar numa formação e instituição à sua escolha. 

Em Portugal a vencedora do desafio foi a Sara Sistelo e ela própria criou um site onde tem relatado a sua experiência. Podem ler tudo aqui. Durante este mês a Sara vai acompanhar Carla Rebelo, a directora geral da Adecco Portugal e enfrentar diversos desafios que a poderão levar a ser finalista global e poder acompanhar o CEO do grupo Adecco por um mês. 

E vocês gostavam de participar num desafio como este? Eu gostava! 

Filipa Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apontamento(s)